Valter Pomar participa da Conferência dos

Valter Pomar participa da Conferência dos "100 Anos da Revolução Russa", atividade promovida pela vereadora Ana Affonso

O mandato da vereadora Ana Affonso (PT) promove uma conferência sobre os “100 Anos da Revolução Russa”, na próxima sexta-feira (23/6), no plenário da Câmara Municipal de São Leopoldo. Valter Pomar será o conferencista. Historiador, formado pela Universidade de São Paulo – USP, mestre e doutor em História Econômica pela mesma universidade, Valter Pomar esteve à frente da Secretaria de Relações Internacionais do Partido dos Trabalhadores. Desempenha importante trabalho de interlocução política do PT com as forças de esquerda no mundo todo e, em especial, na América Latina. Atualmente integra a Direção Nacional do PT e leciona Relações Internacionais na Universidade Federal do ABC.