Ana Affonso leva o Gabinete Itinerante ao bairro Vicentina, na quarta-feira (29/3)

A vereadora Ana Affonso (PT)  promove, a partir das 19 horas desta quarta-feira (29/3),  uma atividade do seu Gabinete Itinerante, no loteamento Cerâmica Anita, no bairro Vicentina, em São Leopoldo. “Independente do candidato ou do partido em que o eleitor votou, é  importante salientar que não é o vereador ou a vereadora quem  faz ou manda fazer algo na cidade. Os vereadores representam o povo e são responsáveis pela interlocução junto ao governo municipal, a partir das necessidades da população”, explica a vereadora. Ana Affonso salienta que o seu Gabinete Itinerante busca atender as necessidades de todos e a partir do interesse das comunidades.