Iara Cardoso quer solução para educação infantil

A líder da bancada do PDT e presidente da Comissão de Educação, Cultura e Assistência Social da Câmara de Vereadores Iara Cardoso quer uma solução para os problemas enfrentados na educação infantil do município. Ela propôs a criação de uma comissão para acompanhar e buscar a solução, no que diz respeito ao repasse para as conveniadas. ‘’Quero ser parceira para buscar uma solução imediata’’, disse ela na sessão ordinária da última terça-feira (21).
A vereadora destacou também a busca por solução na moradia de mais de 200 famílias do loteamento Padre Orestes. Ela ficou de acompanhar uma audiência de conciliação do grupo nesta quarta-feira(22). Outro ponto que foi destaque da vereadora diz respeito ao aniversário do Parque Imperatriz Leopoldina, onde ela esteve no final de semana. ‘‘Esse é o pulmão de São Leopoldo e deve ser preservado para as gerações futuras’’, relata.