As reuniões do Orçamento Participativo na pauta da visita de Fabiano Haubert

Na manhã desta segunda-feira (6), o vereador Fabiano Haubert visitou a secretaria de Orçamento Participativo do município. Ele foi recebido pela secretária Janaína Fernandes, em seu gabinete para falar dos projetos, dentre tantos assuntos. As reuniões do OP foi um ponto da conversa, as reuniões que já estavam acontecendo terão novas datas e os encontros vão passar acontecer nas quartas e sextas, com datas que logo serão divulgadas.
Com poucos recursos, a secretaria está com demandas atrasadas desde 2008, entretanto, através da organização do Fórum de Serviços da prefeitura, algumas demandas da pasta serão atendidas, garante a secretária. "Entendemos que o município está com problemas financeiros, porém é nossa obrigação dialogar com a secretaria e a população", disse o vereador que também já foi conselheiro do OP e que conhece de perto as reivindicações da população.