Iara Cardoso compõe Mesa Diretora e participa de atividades do Mês da Mulher

A líder da Bancada do PDT na Câmara, Iara Cardoso participou na quinta-feira (2) das atividades que marcaram o início da programação do Mês da Mulher em São Leopoldo. Na sessão ordinária ela foi convidada a ocupar a Mesa Diretora no lugar do vice-presidente Armando Motta (PRB), assim ela comandou a sessão ao lado da presidente Edite Lisboa, a Cigana (PSB) e da secretária Ana Affonso (PT). Ela destacou a iniciativa como um reconhecimento ao seu trabalho como vereadora e também serviu como homenagem a todas as mulheres.
Durante o sarau cultural que abriu a programação do Mês da Mulher em São Leopoldo, ao lado de lideranças partidárias e sindicais, ela elogiou o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Políticas para Mulheres (Sepom), sob o comando da secretaria Joseli Fátima Troian. ‘‘Ações como essa são de extrema importância para valorizar o trabalho da mulher, mas ao mesmo tempo temos de pensar em políticas públicas que venham em benefício a todas elas, nesse sentido nos preocupa muito a possível aprovação da PEC 287 que se aprovada vai tirar vários direitos e as mulheres serão muito prejudicadas’’, enfatiza.