Vereadoras Ana Affonso e Iara Cardoso participam do Sarau Cultural de abertura das atividades do Mês da Mulher em São Leopoldo

As vereadoras Ana Affonso (PT) e Iara Cardoso (PDT) participaram do Sarau Cultural de abertura das atividades do Mês da Mulher em São Leopoldo, evento realizado no final da tarde desta quinta-feira (2/3), no largo da Prefeitura. O Sarau foi coordenado pela Secretaria de Políticas para Mulheres (Sepom) e  chamou a atenção para temas como a violência contra a mulher, a desigualdade e a busca por direitos. Além do prefeito Ary Vanazzi,  da vice-prefeita Paulete Souto e da secretária municipal das Mulheres Joseli Fátima Troian, a deputada estadual Manuela D´Ávila (PCdoB) também participou da abertura do Mês da Mulher, que contou com ainda com a presença de  secretários municipais e servidores públicos.

ATIVIDADES DO MÊS DA MULHER NO DIA 3 DE MARÇO

14h - Palestra “Uma mulher chamada Jacobina” - Prof. Martin Dreher

*Pré-lançamento do livro “A religião de Jacobina”

Local: Salão Nobre da Secretaria de Educação