Iara Cardoso divulga sessão solene no Jornal VS

A líder da bancada do PDT na Câmara Leopoldense, vereadora Iara Cardoso foi recebida na tarde desta terça-feira (21) pelo diretor do Jornal VS Fernando Cesar Anschau. Acompanhada de integrantes da Renovação Carismática Católica (RCC) de São Leopoldo e da diocese ele fez a divulgação e um convite para a sessão solene que ocorre a partir das 19h30 desta quarta-feira (22), em comemoração aos 50 anos do movimento no Brasil.
O evento que ocorre no Plenário da Câmara de Vereadores de São Leopoldo contará com a presença do bispo da Diocese de Novo Hamburgo, Dom Zeno Hastenteufel, dos coordenadores estadual e diocesano da RCC, Paulo Mecabô e André Dalmas, e o do padre Marco Antônio Leal, além de demais autoridades. Durante a sessão que terá também a participação do coral da Comunidade de Louvor e Adoração Emanuel, será entregue uma placa comemorativa do cinqüentenário ao coordenador estadual da RCC, Paulo Mecabô.
Além da vereadora Iara Cardoso, esteve no Jornal VS para divulgar o evento a coordenadora de pregação da Diocese, Márcia Dall´Oglio Brugnera, a coordenadora do Ministério para Família Dilene Salete Machado e o integrante do Ministério de Comunicações da RCC Valdir Simplício. Proponente da sessão, Iara Cardoso fez questão de frisar a importância do evento, que segundo ela será um momento para reflexão. ‘‘No momento que cresce a violência em nosso município, nada melhor que chamar um pouco de luz, acredito que essa sessão solene servirá para isso’’, enfatiza.