Emendas de Iara Cardoso aprovadas no orçamento beneficiam principalmente pavimentação

As quatro emendas da presidente da Câmara, vereadora Iara Cardoso (PDT), aprovadas no orçamento municipal para o próximo ano, beneficiam a pavimentação de 19 ruas dos bairros Parque Recreio, Santo André e Campestre, a rede pluvial da rua Petúnia na Vila Brás  além da instalação de academias ao ar livre nos bairros Feitoria, Vicentina e Cohab Duque.

Somadas, as quatro emendas chegam ao valor aproximado de 10 milhões de reais do total de 817 milhões de toda a peça orçamentária.

A Lei Orçamentária foi aprovada na sessão dessa terça-feira, 06.12, por unanimidade.