Sessão Solene faz homenagem aos vacinadores da COVID-19.

Uma linda e emocionante Sessão Solene marcou a segunda-feira dia 29,  onde a Câmara de Vereadores através de uma proposição do Vereador Fabiano Haubert da Bancada do PDT, realizou uma homenagem aos vacinadores da COVID-19 de nosso Município. O plenário da Casa Legislativa recebeu um grande público, porém, respeitando todos os protocolos de segurança contra o Covid-19.

“Estes profissionais estiveram na linha de frente no combate ao Covid-19, e, de forma corajosa, vacinaram milhares de pessoas em nosso Município, por isso queremos fazer este reconhecimento a eles”, salienta o vereador Fabiano Haubert.

“Não poderia deixar de prestar esta homenagem a estes profissionais que assumiram um papel de muita relevância quando falamos no combate a este vírus perverso que insiste em nos assolar” pondera Fabiano Haubert.

Em sua manifestação na tribuna a Coordenadora da Vigilância Sanitária do Município, Karen Carvalho, relatou o dia a dia dos mais de cinquenta vacinadores da COVID-19. Falou das dificuldades e riscos enfrentados e exaltou a dedicação e o profissionalismo dos agentes de saúde.

O vice-prefeito e diretor do Semae, Ary Moura, agradeceu o empenho e a coragem dos vacinadores da COVID-19, que atuaram e atuaram sempre na linha de frente no combate a esta pandemia.

“Vocês são pessoas abnegadas e merecem todo o nosso reconhecimento, pois apesar da  tarefa árdua cumpriram com suas obrigações de forma altiva,  com carinho e respeito à a população leopoldense” ponderou Ary Moura.

Um dos pontos altos da homenagem foi a apresentação artística da dupla Jô Melia & Alessa Porfírio, as quais foram muito aplaudidas ao cantar canções para os homenageados e público em geral.

Estiveram presentes na solenidade o secretário da  Saúde do Município, Marcel  Frison,  a presidente da Fundação Hospital Centenário, Lilian Silva, a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Izabel Oliveira, a Responsavel Técnica da empresa Idéias, Anna Mallet, além dos vereadores Tiago  Silveira  (PT), Rafa Souza (PDT), Nadir de Jesus (PT) e Iara Cardoso, da bancada do PDT.

Foto: Andréa Thurler