2022 será de decisões

Na noite desta quarta-feira, 24, o vereador Lemos foi convidado do advogado, ex-deputado estadual e federal e pré-candidato ao governo do Estado Beto Albuquerque. Ele lançou seu livro "Liberdade, igualdade, humanidade - são também nossas façanhas?" em São Leopoldo, no Café com Poesia, evento promovido pelo jornalista Valdir Grana.

Foi uma grande noite de confraternização, momento especial já de fim de ano, porque 2022 será de decisões. Beto é pré-candidato ao governo do Estado pelo PSB. Assim como Lemos, na condição de liderança no Vale do Sinos, a pedido do povo e do partido, por ter sido o segundo mais votado entre os 236 vereadores eleitos pelo PSB gaúcho, está lançando sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa.