Vereadora Iara Cardoso destaca pavimentação na rua João Haas Sobrinho

O sonho de muitos leopoldenses de terem a sua rua pavimentada começa a se tornar realidade no município. Um desses exemplos é a comunidade da rua João Haas Sobrinho, no bairro Feitoria que já veem os caminhões chegando com o material que irá mudar suas vidas para sempre. Os projetos de pavimentações foram conquistados, graças a aprovação do empréstimo junto à Caixa Econômica Federal (CEF), aprovado na Câmara de Vereadores.
Mesmo no momento de pandemia a pedetista diz que faz questão de prestar contas aos moradores. ‘‘Como é do conhecimento de todos, vivemos momentos muito difíceis aqui na nossa região, devido ao aumento expressivo de contágio do corona vírus. Nossa equipe está na linha de frente, juntamente com a Prefeitura Municipal e sob a liderança de Ary Vanazzi, no combate ao vírus e nos cuidados pelas pessoas. Para nós, a saúde está em primeiro lugar, pois a vida é muito importante e única, grande dádiva de Deus’’, destaca.
Apesar disso Iara Cardoso, reforça que mesmo com toda a crise e tensão o papel do vereador é revelar as boas iniciativas. ‘‘Estamos vivendo um momento bastante crítico, mesmo assim trago com muita alegria a boa notícia, que, finalmente, será realizado a infraestrutura e pavimentação da sua rua, João Haas Sobrinho! Pleito muito antigo que acompanho de perto e fico extremamente feliz em ter contribuído através do meu mandato. Agora, finalmente, vai acabar o barro nos dias de chuva e a poeira nos dias ensolarados. Parabéns à toda comunidade, seguimos em frente na conquista de um mundo feliz para todos nós’’, enfatiza.