Ver. Adão Rambor (PDT)

Ver. Adão Rambor (PDT)

Nome: Adão Rambor

Profissão: Supervisor de Fábrica

Partido Político: PDT

Contato: Gabinete: (51)3579.9216/ 3579.9217

 

Histórico

Natural de Triunfo, Adão Rambor trabalhou na agricultura até os 17 anos.  Morador há mais de três décadas na Zona Norte de São Leopoldo, Adão  também trabalhou 23 anos como funcionário na Möller Pneus (atual Moreflex). Em 2000, foi eleito vereador de São Leopoldo pela primeira vez. Na Câmara, foi exemplo de ética e trabalho. Em 2004 concorreu novamente ao cargo de vereador sendo o sexto mais votado, mas se licenciou para atender ao convite para dirigir os trabalhos da Secretaria de Serviços Públicos da Zona Norte –SENORTE - ocupando o cargo de Secretário Municipal de 2005 a 2010.

Foram quatro anos dedicados à comunidade. Nas eleições municipais de 2008, foi o quarto vereador mais votado da cidade e também da Bancada do PSB, com 3.579 votos. O que lhe garantiu novo mandato até 2012, mas por ter  desempenhado excelente  trabalho  na Secretaria de Obras foi convidado a permanecer como Secretário Municipal . De 2008 a março de 2010 reassumiu  os trabalhos da Secretaria.

Em outubro de 2016 foi eleito vereador, o quarto mais votado da Câmara de São Leopoldo. Nos próximos quatro anos, Rambor pretende dar continuidade ao seu trabalho no Legislativo de forma atuante, com ênfase às seguintes causas:

Incentivo às iniciativas em prol dos diques do Rio do Sinos e construção de novas galerias de esgoto pluvial em São Leopoldo;

Defesa do Sistema Público de Saúde descentralizado e dos Programas  de Prevenção de a doenças no município.

Apresentação periódica de relatórios à comunidade sobre as atividades realizadas na Câmara e  trabalhar por mais melhorias nos bairros e vilas através de projetos voltados para  obras de asfaltamento, calçamento, educação, saúde, segurança pública e creches, além da revitalização de praças da cidade.