Inaugurada foto de Júlio Galperim na sala dos ex-presidentes da Câmara de São Leopoldo

Inaugurada foto de Júlio Galperim na sala dos ex-presidentes da Câmara de São Leopoldo

Em cerimônia nesta terça-feira (21/9), o ex-vereador Júlio Galperim teve descerrada a sua foto na galeria dos ex-presidentes da Câmara de São Leopoldo. Eleito com 1775 votos no pleito de 2016, Galperim presidiu o Legislativo em 2020, sendo eleito para o comando da Mesa Diretora com nove votos. Durante o ato, que contou com vereadores e poucos convidados devido aos protocolos sanitários, o homenageado falou sobre a importante função que desempenhou.
 
“A vida é feita de ciclos, e o meu ciclo parlamentar se encerrou, mas saber que minha foto estará eternizada é realmente uma honra. Muito além das dificuldades de presidir uma casa tão importante como essa, tive o desafio de enfrentar uma pandemia. Com responsabilidade e zelo, mantivemos a segurança sanitária de todos, funcionários e cidadãos, sem prejudicar o andamento dos trabalhos”. Galperim ainda falou sobre iniciativas e planejamento durante o período. “Várias ideias que tinha tiveram que ser adiadas, como o Fórum das Câmaras Municipais da região. Mas tudo tem seu tempo e, sem dúvidas, meu trabalho está marcado no município”, finalizou.
 
A presidenta da Casa, vereadora Ana Affonso, também prestigiou a solenidade. "Galperim assumiu a presidência num momento extremamente difícil e de incertezas devido a pandemia, mas soube conduzir o Legislativo de forma democrática e transparente".
 
Texto: Paulo Henrique Machado/CMSL
Fotos: Bruno Pereira/CMSL