Memorial das Vítimas do COVID-19

Aos Senhores Vereadores e Senhoras Vereadoras da Câmara Municipal de São Leopoldo:

Comunicamos aos Senhores Vereadores e Senhoras Vereadoras deste Poder Legislativo, que desejarem gravar vídeos com os seus depoimentos para integrarem o Memorial das Vítimas da Covid-19, poderão agendar horário com o servidor Bruno Pereira, através do n.o 995045292, que também é WhatsApp.

Bem como, contamos com a colaboração dos colegas para a indicação de familiares das vítimas que estejam dispostos a autorizar essa homenagem da Câmara Municipal, aos leopoldenses que foram vítimas desta pandemia.

 

Magali Duarte Paim

Nascimento 09/07/1964
Falecimento 17/05/2021

Bairro Feitoria

Mulher, Esposa, Mãe e avó, Costureira por mais de 20 anos, dedicou a vida para cuidar da sua Família e outros tantos Lares.

Rodrigo Leonardo Martins Machado

Nasc. 01/05/1975
Falec. 12/01/2021

Bairro Cohab Feitoria

Pai Rodrigo foi dirigente espiritual e zelador de Orixá no Reino de Oxum do bairro COHAB Feitoria, onde atuou na sua família religiosa ao lado da sua companheira Vera de Oxum Yademum.Pai de 4 filhos, militante do PT também era atuante na sua comunidade. Só nos resta a saudade. Que Deus e nossos Orixás o abençoe por toda sua caminhada.

Ilmar Ries Gomes

 
Nasc. 07 de setembro de 1967 
Falec. 15 de março de 2021.

Pai, marido, filho e irmão exemplar, além de amigo para todas as horas. Um homem que deixou um legado de persistência, força, conquista e liderança.
Faz falta na vida de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Será sempre lembrado com amor e carinho.Nosso popular "Chepa", como  era conhecido.