Ver. Falcão  (MDB)

Ver. Falcão (MDB)

Nome: JÉFERSON FALCÃO MELLO
Profissão: Secretário de Escola
Partido Político: MDB
Contato: (51) 3579-9228
Email: [email protected]

Histórico:

Conselheiro tutelar por cinco anos sendo o mais votado na última eleição do órgão, Jéferson Falcão, aos 37 anos, assume agora seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores defendendo as bandeiras da educação, proteção à criança e do adolescência, esporte e saúde.
Natural de São Leopoldo, mora no São Cristóvão desde de que nasceu e aprendeu a lutar pelos anseios dessa comunidade. É formado em Gestão Pública e também atua como Secretário Escolar desde 2005.
Recentemente atuou durante três anos como coordenador da central de vagas escolares na Secretaria Municipal de Educação de São Leopoldo, onde adquiriu experiência no Poder Executivo.
Nos próximos quatro anos, na Câmara de Vereadores, é nome eleito pelo MDB, que pretende lutar por políticas públicas que atendam a área da infância e ser o porta voz de crianças e adolescentes.
Também pretende representar os trabalhadores da Educação, especialmente os não docentes, como secretários de escola, merendeiras e serviços gerais, funções tão importantes para o bom andamento das escolas como os professores.
Um dos projetos iniciais é resgatar o incentivo ao esporte amador e desenvolver escolas comunitárias e incentivar a prática de ações esportivas no contraturno escolar.
Na área da Saúde, quer potencializar a fiscalização dos investimentos neste setor e cobrar e garantir a rápida reposição à falta de especialistas, principalmente para o atendimento de cirurgias eletivas, assim como pretende buscar junto ao Executivo formas de agilizar os agendamentos de consultas e exames.

Acompanhe também o trabalho do vereador Falcão pelas redes sociais:
https://www.facebook.com/amigosdofalcao
https://www.instagram.com/jefersonfalcaoo/