Profissão: Bancário
Partido Político: Partido Democrático Trabalhista – PDT

Contatos: (51) 3579-9200 - Ramal 9252

E-mail: [email protected]

 

Fabiano Haubert é filho de São Leopoldo, nascido no Hospital Centenário e sua família foi uma das primeiras do bairro Duque de Caxias. Com o pai metalúrgico e a mãe diretora da Escola Municipal de Educação Infantil Ipê Amarelo, Fabiano foi jogador do Aimoré e campeão dos juniores de 1987. É bancário há mais de 20 anos, vice-presidente do Sindicato dos Bancários, foi presidente da Associação do Bairro Duque de Caxias/Duque Velha e também, presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), que após 20 anos apresentou uma candidatura própria a prefeito que fez 29,468 votos e elegeu três vereadores nas eleições de 2016.

Fabiano é sobrinho do vereador, por dois mandatos, Áureo Haubert e da deputada estadual Floriza dos Santos. Aprendeu em casa com seu avô, Aloísio Haubert, a paixão pelo trabalhismo de Brizola. Há mais de 15 anos trabalha com a comunidade, através do Orçamento Participativo, no qual foi conselheiro e delegado. Entre outros projetos, conseguiu com apoio dos moradores, a ampliação da Escola de Educação Infantil Ipê Amarelo, no bairro Duque de Caxias. Com atuação expressiva no Carnaval é também ativista da cultura em geral.

Na Câmara de vereadores, no primeiro ano de mandato, aprovou 12 projetos ligados à segurança, educação, transparência, bandeiras que defende. Da mesma forma que aprendeu em casa, Fabiano busca representar os trabalhadores do nosso município e lutar pelo ensino de qualidade e a educação em tempo integral, além da regulamentação e construção de moradias. Tudo isso sem esquecer a luta incansável contra a corrupção.

 

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.