Ver. Tarzan (PRB)

Ver. Tarzan (PRB)

Nome: Tarzan Correa

Profissão: Soldador 

Rogel da Silva Correa, mais conhecido como Tarzan, foi eleito presidente do legislativo para o ano de 2022, com 41 anos. Para o primeiro mandato de vereador, foi eleito com 1.397 votos em 2020. Em 2016, concorreu pela primeira e fez 1.294 votos, ficando como suplente de vereador. Em 2018, concorreu a deputado estadual fazendo quase três mil votos. 

Natural de Ijuí, em 1995, a família se mudou para São Leopoldo, distante a 400 km da cidade natal. Desde aquele tempo, sempre trabalhou para a melhorar São Leopoldo e a vida da população. Na política, pratica os fundamentos da honestidade, idealismo e muito trabalho para ajudar a cidade a crescer e se desenvolver cada vez mais, olhando principalmente para as comunidades que mais precisam do serviço público.

De uma família humilde, entre cinco irmãos e uma irmã, Tarzan teve que aprender cedo uma profissão para ajudar em casa. Aos 10 anos vendia picolé na rua, capinava e cortava grama na vizinhança. Quando completou 11 anos foi trabalhar de ajudante de mecânico e chapeador e, aos 14, fez a primeira carteira de trabalho para conseguir emprego em uma fábrica de móveis. Depois trabalhou de mecânico e atuou em diversos lugares como soldador. 

Tarzan nasceu em 5 de fevereiro de 1980, é filho do mecânico Angelino Alves Correa e da dona de casa Maria Gessi Correa.