Ver. Fabiano Haubert (PDT)

Ver. Fabiano Haubert (PDT)

Profissão: Bancário

Partido Político: Partido Democrático Trabalhista – PDT

Contatos: (51) 3579-9200 - Ramal 9252

E-mail: [email protected]

 

Fabiano Haubert é leopoldense, morador do bairro Duque de Caxias, cresceu sob a influência política de seu avô Aloisio, seguidor dos ideais de Brizola. Com o pai metalúrgico e a mãe diretora da Escola Municipal Infantil Ipê Amarelo, foi jogador do Aimoré e conquistou o título dos juniores de 1987.
É bancário há mais de 30 anos, presidente do Sindicato dos Bancários, presidente do PDT de São Leopoldo, presidente do Conselho deliberativo do Aimoré e presidente da Confraria Índio Capilé. Foi presidente da Associação do Bairro Duque de Caxias/Duque Velha e também, presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT).
Fabiano é casado com Letícia Kisler dos Santos e pai do Pedro Henrique, tem em sua trajetória, o trabalho com a comunidade há mais de 30 anos, foi conselheiro e delegado do Orçamento Participativo. Em 2016 se elegeu vereador pela primeira vez e continuou trabalhando pela comunidade, trouxe avanços para a região sul da cidade, contribuiu para a oficialização da Praça do Horto.
Na Câmara de vereadores, no primeiro ano de mandato, aprovou projetos ligados à segurança, educação, transparência, bandeiras que defende. Da mesma forma que aprendeu em casa, Fabiano busca representar os trabalhadores do nosso município e lutar pelo ensino de qualidade e a educação em tempo integral, além da regulamentação e construção de moradias. Tudo isso sem esquecer a luta incansável contra a corrupção por dois mandatos.
É sobrinho do ex-vereador Áureo Haubert (falecido) e da ex-deputada estadual Floriza dos Santos.