Dentinho visita deputado federal Luiz Carlos Busato em busca de emendas para São Leopoldo

Dentinho visita deputado federal Luiz Carlos Busato em busca de emendas para São Leopoldo

O presidente da Câmara Municipal de São Leopoldo, Marcelo Dentinho (PTB), visitou a sede do partido União Brasil, em Porto Alegre, onde foi recebido nesta segunda-feira (11) pelo presidente da sigla no RS, deputado federal Luiz Carlos Busato. Além de pedir apoio para São Leopoldo através de emendas parlamentares para o município, Dentinho tratou sobre as eleições do próximo ano. O deputado estadual Dirceu Franciscon (UB) também participou do encontro. 

“Sempre mantive boas relações no meio político. Esta agenda com o deputado Busato foi exatamente por essa postura republicana e, ainda, tive a grata surpresa de encontrar o meu amigo Franciscon, que ano passado abraçou a luta na busca por obras na ERS-240. Agora, mesmo estando em siglas diferentes, mantemos um bom diálogo, sempre trocando ideias e buscando ações que beneficiem a população. Acredito que bons frutos sairão deste encontro”, ressaltou o vereador. 

Busato convidou Dentinho para um novo encontro antes do final do ano, para que possa apresentar o resultado do pedido feito nesta semana e, se possível, informar o valor da emenda que será destinada para São Leopoldo.