Ana Affonso dá início a novo projeto na internet

Ana Affonso dá início a novo projeto na internet

A vereadora Ana Affonso (PT) lançou com sucesso na noite de ontem (04) seu podcast intitulado "Mulherar Podcast". O episódio inaugural foi marcado por uma conversa enriquecedora com Eliene Amorim, secretária de Política para Mulheres de São Leopoldo.

O "Mulherar Podcast" nasce como um espaço dedicado a abordar questões relevantes para as mulheres, desde carreira e maternidade até relacionamentos, saúde e bem-estar. Ana Affonso, que já é reconhecida por sua luta em prol da representatividade feminina, agora leva para este novo projeto discussões com um objetivo claro: promover a troca de experiências e reflexões sobre temas fundamentais na vida das mulheres. “É sim um novo desafio, uma vez que a política ainda parece muito distante destes canais de diálogo. Então queremos estar presente nestas novas ferramentas que possibilitam uma infinidade de trocas entre nós que representamos a população e a comunidade. Queremos construir um ambiente de acolhimento, onde todas as mulheres possam se sentir representadas e inspiradas." 

O episódio de estreia contou com a presença de Eliene Amorim, secretária de Política para Mulheres de São Leopoldo, que compartilhou suas experiências e trajetória na vida pessoal e na militância política, destacando a importância da representatividade feminina em todos os níveis de governo. “Nosso feminismo é comunitário, é aquele que atende as mulheres que todos os dias nos procuram em busca de uma solução, que fazem as lutas nas periferias”, destacou. 

O "Mulherar Podcast" já está disponível na íntegra nas redes sociais da vereadora, no Facebook (@anaaffonso13) e no YouTube (/anaaffonso13). Além disso, em breve, estará acessível nas principais plataformas de streaming, incluindo o Spotify e outras plataformas digitais. 

Este lançamento marca mais um passo na trajetória da vereadora Ana Affonso, que continua a se destacar como uma voz importante na defesa dos direitos e da representatividade das mulheres na política e na sociedade.

Créditos: Eduarda Rocha/Assessoria de Imprensa da Bancada do PT