Dentinho vai ao DNIT solicitar melhorias no trânsito e na sinalização da via lateral da BR-116

Dentinho vai ao DNIT solicitar melhorias no trânsito e na sinalização da via lateral da BR-116

Preocupado com a falta de sinalização e possibilidade de acidentes na via lateral da BR-116, no trecho da Campina, o presidente da Câmara Municipal de São Leopoldo, Marcelo Dentinho, visitou o DNIT na quarta-feira (30). Recebido pelo supervisor da unidade de São Leopoldo, Eng. Carlos Alberto Garcia Vieira, e pelos também engenheiros do Departamento, Alex Grossi, Marcos Picarelli, Delmar Pellegrini e Renan Castro, o vereador apresentou o pedido de melhorias no trecho lateral da BR-116 entre as avenidas Coronel Atalíbio Taurino de Rezende e Henrique Bier, em especial no acesso à BR-116. 

“Não sou engenheiro, mas sou motorista e uso diariamente este trecho. Fico muito feliz em saber que minhas sugestões foram aceitas e, conforme prometido, nas próximas semanas devem já estar sendo realizadas. É uma área de muito trânsito e vários motoristas pensam que a via lateral da BR-116 é em sentido único devido à falta de sinalização”, ressaltou Dentinho. 

De acordo com os engenheiros do DNIT, realmente são necessárias intervenções neste trecho e, acolhendo as sugestões do vereador, nas próximas semanas serão feitas obras e melhorias na via, que tem enfrentado trânsito ainda maior que o normal devido as obras na região da ponte do Rio dos Sinos.