Ana Affonso estreia podcast semanal nas redes sociais

Ana Affonso estreia podcast semanal nas redes sociais

A vereadora Ana Affonso estreia na próxima segunda-feira, dia 4 de setembro, às 18 horas, o "Mulherar Podcast". O programa será transmitido ao vivo nas redes sociais da vereadora, no Facebook (@anaaffonso13) e no YouTube (/anaaffonso13). 

No "Mulherar Podcast", Ana Affonso vai conversar com mulheres de diferentes áreas sobre temas como desafios da maternidade, desigualdades de gênero, trajetórias, políticas para mulheres e representatividade feminina. A ideia é promover uma troca de experiências e reflexões sobre temas relevantes para a vida das mulheres. 

"O podcast nasceu da vontade de criar um espaço para mulheres falarem sobre suas experiências, conquistas e desafios", afirma Ana Affonso. "Queremos criar um espaço de acolhimento e troca de ideias, onde as mulheres possam se sentir representadas e inspiradas", destaca.

A estreia do "Mulherar Podcast" marca um novo desafio para Ana Affonso. Além de seu trabalho como vereadora e vice-presidenta do PT gaúcho, Ana agora também terá a missão de apresentar um programa semanal de podcast. "Acredito que o podcast é uma ferramenta importante para a comunicação e a troca de ideias, onde muitas vezes nós que exercemos papéis nos espaços da política não estamos presentes", afirma. "Estou ansiosa para ouvir as histórias e experiências das mulheres que participarão do programa com a gente".

Na estreia, a convidada será a secretária de Políticas para Mulheres de São Leopoldo, Eliene Amorim. O "Mulherar Podcast" será transmitido ao vivo todas às segundas-feiras, às 18 horas. Os episódios ficarão disponíveis nas redes sociais e plataformas de streaming após a transmissão. O "Mulherar Podcast" é uma iniciativa de Ana Affonso e da produtora de conteúdo DudaDudel.

Sobre Ana Affonso
Ana Affonso é vereadora em quarto mandato pelo Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara Municipal de São Leopoldo. Também é segunda deputada suplente para a Assembleia Legislativa gaúcha, recebendo mais de 35 mil votos nas eleições de 2022.

Créditos: Eduarda Rocha/Assessoria de Imprensa Bancada do PT/SL