Vereadores visitam prédio que pode sediar o Legislativo

Vereadores visitam prédio que pode sediar o Legislativo

Buscando um espaço com acessibilidade e que dê segurança para a população, doze dos treze vereadores de São Leopoldo fizeram uma visita institucional ao imóvel que fica na esquina das ruas Saldanha da Gama com a Brasil, atrás da prefeitura, e pode vir a ser a nova sede da Câmara Municipal de São Leopoldo. O prédio ficou conhecido por sediar o PV Sinos. 

Na visita, além do presidente Marcelo Dentinho, participaram também a vice-presidente do Legislativo, Iara Cardoso, a secretária da Mesa Diretora, Ana Affonso, e os vereadores Fabiano Haubert, Marcel Frison, Nestor Schwertner, Alessandro Lemos, Hitler Pederssetti, Jéferson Falcão, Tarzan Correa, Gilmar Pinto e Brasil de Oliveira, além do proprietário do prédio, Nadir Celivio Klein, e servidores do Legislativo. 

Nos próximos dias o presidente Marcelo Dentinho se reunirá com engenheiros e arquitetos para fazer um levantamento do valor necessário para reforma. Segundo o presidente, "a mudança será uma ação dos 13 vereadores, que entendem a real necessidade de oferecer ao cidadão um local acessível e seguro. Este prédio visitado é de fácil acesso para a população, e tem espaço físico que atende ao que a Câmara precisa hoje”.