Banco passa a cumprir lei do autismo, do vereador Falcão

Banco passa a cumprir lei do autismo, do vereador Falcão

Muito melhor do que aprovar uma lei é vê-la sendo aplicada na prática. Na última semana, o vereador Falcão (MDB) teve mais um resultado positivo da aplicação da lei 9583A, que amplia os estabelecimentos que são obrigados a divulgar o símbolo do autismo no atendimento prioritário.
Dias atrás, ao visitar a agência central do Banco do Brasil, a equipe identificou a ausência da simbologia. Em um diálogo produtivo com a gerência a lei foi apresentada e em poucos dias a adequação foi realizada. Tudo isso graças a proatividade da gerente geral Aline Krohn que, providenciou a identificação e convidou o vereador autor, para afixar no interior da agência os novos adesivos que indicam o atendimento prioritário. De acordo com Aline, a mesma adequação será repassada às demais agências da cidade.
Outros estabelecimentos como Itaú e Santander, por exemplo, já possuem a identificação interna. No caso do Itaú, que possui estacionamento para clientes, a instalação do símbolo nas placas prioritárias está sendo estudada.
Nossa equipe também já apresentou o conteúdo da nova lei ao Consórcio Operacional Leopoldense (Coleo) que aguarda orientações técnicas para a colocação de adesivos com a prioridade aos autistas nos assentos dos coletivos
                                    </div>
                <style>
                  .post .entry-main .entry-content,
                  .post .entry-main .entry-content p{
                    color:#333 !important;
                  }
                </style>
              </div>
            </div>
             
            
            <div class=