Sábado foi dia de solidariedade para a equipe do vereador Rafa Souza

Sábado foi dia de solidariedade para a equipe do vereador Rafa Souza

No sábado, dia 02 de abril o vereador Rafa Souza, da bancada do PDT, juntamente com sua equipe de apoiadores esteve em dois pontos da cidade realizando uma campanha de agasalhos e alimentos em prol de crianças carentes.

No sistema de drive-thru a campanha ocorreu na rótula do bairro Rio Branco e também no mercado Macromix, da Scharlau.

A estimativa é de que o grupo tenha arrecadado cerca de quinhentas peças de roupas que foram entregues na igreja da Campina, onde irão fazer uma triagem e depois destinar às famílias carentes daquela região.

No mesmo dia, a equipe do vereador Rafa Souza fez a entrega de várias roupas para três famílias que perderam tudo em consequência de um incêndio ocorrido na quinta-feira, dia 31 de Março.

 “Ficamos muito satisfeitos com a solidariedade das pessoas da comunidade que tiraram um tempo para ajudar os mais necessitados. A princípio, o objetivo da campanha era arrecadar roupas só para as crianças, mas a população aproveitou e levaram para adultos também” comenta Rafa Souza.

 “Este gesto foi uma maneira de fazer uma criança carente mais feliz, principalmente nesta época de Páscoa, que é de reflexão e fraternidade” finaliza o vereador Rafa Souza.