PDT está de luto

PDT está de luto

É um dia muito triste pra todos nós, mas precisamos comunicar-lhes o falecimento do companheiro Caetano Prates, militante pedetista, radialista e, atualmente, assessor do Semae, vítima de infarto agudo do miocardio neste sábado (12/03).

Ativista do Movimento Tradicionalista Gaúcho e do futebol amador leopoldense, Caetano deixa a esposa Cláudia, filhos e netos.

“O PDT está de luto devido a partida do amigo e companheiro Caetano. Conforta saber que deixou um grande legado, tanto na cultura, quanto na política. Lutou o bom combate, agora está nos braços de Deus” lamenta a vereadora Iara Cardos.

“Meus sentimentos aos familiares e amigos do companheiro e parceiro de lutas Caetano Prates. Foi meu colega de aula na Escola Amadeo Rossi no ensino fundamental” estamos muito tristes neste dia, pondera o vereador Fabiano Haubert.

“Que tristeza. Vá com Deus meu amigo, que o patrão velho, como você chamava, te receba lá em cima da forma que você sempre mereceu” lamenta o vereador Rafa Souza.

“É lamentável a perda precoce deste importante membro do partido e presta as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e trabalhistas leopoldenses” desabafa Ary Moura, presidente Municipal do PDT.

O velório será realizado na Funerária Santo Antônio, na Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, 1396, bairro Padre Réus, a partir da meia-noite.