Sobre a Farmácia Municipal

Dia 22 de fevereiro, fui fazer uma fiscalização e conhecer o trabalho da farmácia municipal.
Para minha alegria, mas não surpresa, pois já conhecia o trabalho da responsável pela Farmácia Municipal, Fabiana Chiela Ribeiro, a farmácia está funcionando super bem e atendendo diariamente centenas de leopoldenses. É um bom exemplo de que com pessoas competentes e comprometidas a gestão pública funciona e entrega um serviço público de qualidade.
 
Mesmo com a falta de estrutura e pessoal adequada, todos os dias os leopoldenses são atendidos e conseguem retirar seus medicamentos junto à farmácia municipal.
 
 Acerca da falta de fraldas me comprometi a ir atrás das informações sobre os recursos do governo do estado e tentar contribuir para resolver este problema.
 
Também irei marcar reunião com o secretário de saúde para que seja destinada uma ronda noturna para proteger o patrimônio público da farmácia municipal que teve os condensadores dos ar condicionados furtados, mesmo com proteção gradil.
 
Parabenizo os servidores e colaboradores da Farmácia Municipal pelo trabalho realizado e me coloco à disposição para contribuir nas demandas do setor!