São Leopoldo inicia trabalhos legislativos de 2022 de forma remota

São Leopoldo inicia trabalhos legislativos de 2022 de forma remota

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Tarzan Corrêa, abriu as atividades legislativas deste ano na noite da terça-feira, 1º de fevereiro. Logo após saudar os colegas e a Mesa Diretora, o presidente lembrou a razão da sessão ser totalmente on-line. “Decidimos fazer as atividades de forma remota devido aos agravamentos dos casos de covid na nossa cidade”, ressaltou. “Só quem teve uma perda sabe da situação e a gravidade que esta doença é”, completou o vereador Tarzan.

O secretário de Saúde de São Leopoldo Marcel Frison participou da sessão para trazer dados da ocupação da estrutura assistencial na cidade e do calendário de vacinação da população. Segundo o secretário, a estratégia de imunização é aproximar as crianças da vacina contra a covid-19 através da comunidade escolar e da descentralização.

Em 2022, a administração do legislativo será comandado pelo presidente Tarzan Corrêa (Republicanos), vice-presidente Marcelo Dentinho (PTB) e secretário Tiago Silveira (PT). O novo presidente fez questão de relembrar que vai trabalhar para uma gestão dinâmica e eficiente. Para que isto seja possível, Tarzan enfatizou que vai contar com a participação de todos os vereadores para que a população possa receber os melhores resultados da Casa do Povo.

Quem quiser acompanhar a sessão na íntegra, pode clicar neste link: https://www.youtube.com/watch?v=2kmxMxmQ5ZA