Praça do Horto recebe limpeza  e plantio de mudas de árvores

Praça do Horto recebe limpeza e plantio de mudas de árvores

Com a ajuda de sua equipe de apoiadores e pessoas da comunidade, no sábado, dia 7, o vereador Fabiano Haubert realizou o plantio de mudas de árvores e a limpeza da Praça do Horto, localizada no Bairro Duque de Caxias.

As mudas de árvores foram fornecidas pela SEMMAN – Secretaria Municipal de meio Ambiente.

“A praça ficou com um aspecto bem melhor e mais bonito. É importante a colaboração da comunidade na preservação do local, principalmente denunciando quem colocar lixo irregular na praça” adverte o vereador Fabiano Haubert.

“No caso de desrespeito, a comunidade pode ligar para o telefone 156 da ouvidoria da prefeitura ou 153 para a GCM – Guarda Civil Municipal. “O local correto para fazer o descarte do lixo é no entreposto da Cohab Duque que está localizado na Rua Nereu Ramos” esclarece o vereador.

 

Vereador realiza ação do Varal Solidário

Em dois meses já aconteceram quatro edições do Varal Solidário. A atividade do Varal Solidário é uma iniciativa do vereador da Bancada do PDT, Fabiano Haubert. Quatro  localidades foram beneficiadas como a da Cohab Duque, Vila dos Tocos, Feitoria Madezatti e Padre Orestes/Brás, onde foram entregues muitas roupas, agasalhos, cobertores e  calçados.

“É muito gratificante doar a quem mais precisa, pois fazer o bem faz bem” comemora o vereador Fabiano Haubert.

“Continuaremos realizando ações deste tipo nos bairros mais carentes de nossa cidade” comenta Fabiano.

“É importante agradecer a todos que auxiliaram nesta ação com doações e ajudaram de alguma forma” finaliza o vereador.