Vereador Rafa Souza participa da eleição da corte da São Leopoldo Fest 2021

Vereador Rafa Souza participa da eleição da corte da São Leopoldo Fest 2021

O vereador Rafa Souza da Bancada do PDT esteve representando a Câmara Municipal na escolha da corte da São Leopoldo Fest 2021, evento que ocorreu de forma híbrida, tendo presencialmente apenas as candidatas e júri, na Sociedade Orpheu, no sábado, dia 10.

Na ocasião, foi eleita Giovana Natiele Gomes, 23 anos, como  rainha da São Leopoldo Fest 2021. Morgana Krebs, também de 23 anos, será a primeira princesa, e Cássia Azambuja, 22 anos, ficou com a faixa de segunda princesa. Na mesma noite foi eleita a Oma, que será representada mais uma vez por Iselda Barden Rosa, de 73 anos.

“Eu estou muito feliz, é uma grande honra. Só tenho a agradecer a todos que torceram por mim, muito obrigada. Ainda estou muito nervosa, mas tenho certeza que vamos arrasar”, disse (também em libras) a rainha Giovana Natiele Gomes, 23 anos.

O evento foi transmitido através de live pelos canais oficiais da Prefeitura de São Leopoldo e da Secretaria de Cultura e Relações Internacionais (Secult).

“Infelizmente, esse ano não teremos a tradicional festa, a São Leopoldo Fest acontecerá de forma híbrida todas as celebrações acontecerão com transmissão ao vivo pelas redes sociais da @prefasaoleo, na maioria dos casos sem público presencial. Será uma festa solidária, com intuito de arrecadar alimentos e resgatar a cultura e história alemã, abrindo as celebrações rumo aos 200 anos da imigração alemã no Brasil, que acontece em 2024” afirma o vereador Rafa Souza.

“Como vereador, sou proponente da frente parlamentar do bicentenário da imigração alemã, que acompanha as iniciativas do executivo para a celebração e proposição de iniciativas que marcarão o bicentenário, buscando planejar a cidade que queremos deixar para os próximos 50, 100 anos” finaliza Rafa Souza.