Atleta leopoldense é convocado para representar o Brasil no Campeonato Sul Americano de Atletismo

Atleta leopoldense é convocado para representar o Brasil no Campeonato Sul Americano de Atletismo

Ao usar a tribuna da Câmara de Vereadores, na terça-feira, dia 15, o vereador Fabiano Haubert da Bancada do PDT, anunciou a convocação do atleta leopoldense Murilo de Moraes Pacheco para compor a seleção brasileira de profissional de atletismo. O atleta profissional, atualmente competindo pela Sogipa, de Porto Alegre, tem 19 anos e vai participar do Sul Americano sub20 de Atletismo, em Lima, no Peru, nos dias 09 e 10 de julho.  Murilo já subiu ao pódio em campeonatos brasileiros e hoje é o atual líder do ranking e vice do sul americano nos 200m. No Rio Grande do Sul é o único atleta com destaque nos 100 e 200m.

Fabiano Haubert, um dos maiores incentivadores do esporte, em qualquer modalidade, lembrou que, no ano passado, o Legislativo Municipal fez uma homenagem ao jovem Murilo por seu desempenho e dedicação com o atletismo.

“Com o nosso apoio e torcida tenho certeza, que Murilo deve representar muito bem nosso Município e trará medalhas para o Brasil” comemora o vereador Fabiano Haubert.