Live inaugura estúdio da TV Câmara nesta quarta (9)

Live inaugura estúdio da TV Câmara nesta quarta (9)

Dando sequência à iniciativa de modernizar os meios de comunicação, a Câmara Municipal de São Leopoldo promove nesta quarta-feira, 9 de junho, uma live de inauguração do estúdio da TV Câmara. Com início às 19h, o programa de estreia do novo espaço será transmitido ao vivo pelos canais oficiais do Legislativo, no Youtube e no Facebook.
 
A conversa será conduzida pela presidenta da Câmara, vereadora Ana Affonso (PT), com a participação de vereadores da Casa, de jornalistas e veículos de comunicação de abrangência local. A intenção é apresentar o local e a programação inicial do projeto TV Câmara, que contará com exibições semanais de terça à quinta-feira.
 
Os programas que antecedem as sessões Plenária (terça-feira) e Ordinária (quinta-feira) iniciam sempre às 18h, com a participação dos vereadores. Já nas quartas-feiras pela manhã, o programa vai dar voz à comunidade leopoldense, trazendo a cada semana um representante da população, ou de alguma categoria, para apresentar as principais demandas da sua região, ou do seu setor.
 
De acordo com a presidenta da Casa, vereadora Ana Affonso, a inauguração do espaço representa um avanço e aproxima cada vez mais o Legislativo da população. “O estúdio da TV Câmara é um espaço que vai garantir a projeção do Legislativo à comunidade. Todos esses esforços que estamos construindo na política de comunicação da Casa do Povo visam aproximar a nossa relação com a sociedade. Através deste projeto vamos realizar debates de interesse da população e dar transparência aos projetos e iniciativas dos vereadores”, salienta.
 
Além do estúdio, agora a Câmara de São Leopoldo conta com as redes sociais Facebook e Instagram. Diariamente, são publicados conteúdos relacionados aos projetos de Lei aprovados pelo Legislativo, assim como, transmitidas as sessões, audiências e lives promovidas pela Casa.
 
Texto: Patrícia Wisnieski - Estagiária da Câmara
Supervisão: Tabita Strassburger - Jornalista (MTB 16.318)