Vereador Brasil promove ação para arrecadar ração no Ginásio Municipal

Vereador Brasil promove ação para arrecadar ração no Ginásio Municipal

O Vereador Brasil Oliveira (PSD) iniciou nessa terça-feira (18), uma ação no Ginásio Municipal, onde está ocorrendo a vacinação contra o Covid-19, para arrecadar ração aos animais em situação de rua ou de famílias que estão sem recursos na cidade de São Leopoldo. Defensor da causa animal e autor de inúmeros projetos que beneficiam essa área, o parlamentar afirma que em tempos de Pandemia, principalmente, muitas famílias tem tido mais dificuldades para comprar o básico dentro de casa e os animais também estão sendo afetados. Além disso, as doações para protetores e projetos da causa animal, diminuíram.

“Aproveitamos então, a grande circulação de pessoas no Ginásio para promover essa ação e ajudar tantos animais que precisam em São Leopoldo. Não provocamos aglomerações, as pessoas podem nos alcançar as doações pela janela do carro, com segurança”, afirma o vereador que foi o primeiro a deixar sua doação.

O ponto de arrecadação é no Ginásio Municipal no horário de vacinação, das 9 às 16h, logo na entrada do Drive-thru organizado para vacinação. Quem quiser também pode doar cobertas, materiais de limpeza, jornais e potes ou chamar pelo telefone 51 99561-2823.