Em visita ao deputado Franciscon, vereador Dentinho apresenta demandas de São Leopoldo

Em visita ao deputado Franciscon, vereador Dentinho apresenta demandas de São Leopoldo

O vereador Marcelo Dentinho (PTB) esteve na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (3/5) buscando apoio para o que o Estado dê maior atenção para São Leopoldo. Recebido pelo colega de partido, deputado Dirceu Franciscon (PTB), o vereador apresentou algumas demandas da população, em especial na área da saúde. 

“Acompanho há anos a luta de nosso município para que o Estado aumente os repasses, principalmente para o nosso Hospital Centenário. Agora posso fazer parte desta cobrança, e sei que preciso do apoio de nossos deputados”, ressaltou Dentinho. Além da saúde, o vereador leopoldense aproveitou a oportunidade para falar sobre a necessidade de recursos para a região. “Conheço o trabalho e a história que o hoje deputado estadual Franciscon teve em sua passagem por Brasília, e sei que mantem boas relações que podem colaborar para que São Leopoldo receba verbas federais”. 

Franciscon afirmou que ter grande carinho por São Leopoldo, e que será parceiro e porta-voz do município junto da Assembleia Legislativa.