Rafa Souza e Ary Moura buscam soluções para o sistema de esgoto na Cohab-Feitoria

Rafa Souza e Ary Moura buscam soluções para o sistema de esgoto na Cohab-Feitoria


O vice-prefeito e diretor-geral do Semae, Ary Moura, juntamente com o vereador Rafa Souza e o secretário de Administração, Thiago Gomes, além de equipe técnica da autarquia, realizaram uma vistoria na manhã de sábado, dia 10, em pontos onde haviam relatos de deficiência no sistema de esgoto, na Cohab Feitoria.
Foram analisados consertos pontuais na rede de esgoto pluvial, especialmente nos blocos onde há vazamentos e descarte inadequado de resíduos.
Já na segunda-feira, dia 12, a equipe do Semae iniciou as obras de drenagem do esgoto pluvial para resolver os problemas apontados pelos moradores do bairro.
De acordo com Ary Moura, é fundamental ter esse olhar para as comunidades e agir preventivamente, com foco no bem-estar e na saúde das famílias. “Estamos observando as principais necessidades da população e vamos agir para melhorar a condição de vida das pessoas, principalmente de quem mais necessita. Em tempos de Covid, é necessário também evitar que haja contaminação por outras doenças que o saneamento básico do município pode evitar”, afirma.
“Tenho acompanhado o andamento das obras da cidade, como está ocorrendo aqui na Cohab-Feitoria, são demandas extremamente importantes para as comunidades”, comenta o vereador Rafa Souza da Bancada do PDT. “Mesmo diante da pandemia a cidade não está parada, estamos trabalhando para que o município não fique desassistido”, finaliza Rafa Souza.