Prefeito Vanazzi recebe vereadora Nadir e equipe do Mandato

Prefeito Vanazzi recebe vereadora Nadir e equipe do Mandato

Nesta terça, dia 30, aconteceu uma reunião do mandato da vereadora Nadir Jesus com o prefeito Ary Vanazzi, para apresentação da equipe que compõe o Gabinete e conversas sobre o Planejamento Estratégico do Mandato na proposição de Projetos de Lei que estão tramitando na Câmara Municipal. 

Entre as matérias encaminhadas pela parlamentar, estão PLs voltados às questões de gênero e racial, às instituições sociais, a partir de pautas como o autismo, e abrangendo temas na saúde, educação, segurança e limpeza urbana. A vereadora Nadir reiterou seu compromisso com estas áreas e ações como mandato coletivo. "Estamos dando atenção a pedidos de providência e atividades que viabilizem o lugar de fala da comunidade leopoldense, para implementação de políticas públicas a partir do nosso Gabinete. Nesse processo de trabalho, também entendemos a importância de estreitar laços, diálogos e parcerias com o Executivo, pensando no desenvolvimento social, econômico e cultural do nosso município", reforçou Nadir.

Além destas propostas, foi apresentada a intenção de projeto, já cadastrada no sistema do Legislativo, na área de cultura e socioassistencial, pensando no bicentenário de São Leopoldo da Casa/Museu de Cultura Afro, reforçando a importância e a valorização da população negra e indígena ao longo da história do município, na construção da diversidade cultural e identidade da sociedade leopoldense. 

Segundo avaliação da vereadora Nadir, "foi uma tarde produtiva de construção coletiva com o Poder Executivo e nosso Gabinete", reiterando a importância do fortalecimento deste diálogo para efetivação das políticas públicas. 

Fotos: Assessoria do Prefeito Ary Vanazzi.