De olho nos próximos passos

De olho nos próximos passos

Na tarde desta quarta-feira, 17, o vereador Lemos (PSB) recebeu o secretário municipal de Esporte e Lazer Ilton dos Santos, o Nando, e o vice-diretor de planejamentos esportivos Anderson Marques, em seu gabinete na Câmara Municipal, parceiros de trabalho, para um proveitoso bate-papo.

Conversaram sobre a continuidade dos projetos que Lemos começou a desenvolver nas primeiras semanas do ano, quando esteve à frente da secretaria, e falaram também sobre provável calendário de futuros eventos esportivos no município.

A reunião aconteceu nestes terríveis tempos de pandemia, distanciamento social, mas necessário o encontro. A equipe da Semel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) e o vereador Lemos estão alinhados em um só pensamento: fazer o esporte, aliado ao lazer, retornar aos dias de São Leopoldo, quando tudo passar. “Estamos vivendo esse período sombrio, estamos de mãos e pés amarrados para iniciar os passos propriamente ditos, mas as cabeças não param. As ideias surgindo, as trocas de informações tomando conta dos nossos dias de trabalho, hoje remoto, respeitando o momento, e vamos seguindo. Estamos, como todos, ansiosos por dias melhores e, no nosso caso, para começarmos a concretizar o que idealizamos”, disse o vereador Lemos.