Vereador Tiago Silveira afirma o papel de seu mandato junto à comunidade durante abertura do Ano Legislativo

Vereador Tiago Silveira afirma o papel de seu mandato junto à comunidade durante abertura do Ano Legislativo

Em sua primeira manifestação na sessão de Abertura do Ano Legislativo, o vereador Tiago Silveira manifestou sua gratidão à comunidade leopoldense pelos votos recebidos que garantiram a representação na Câmara.

Tiago também saudou o prefeito Ary Vanazzi pela reeleição e "pelo empenho que tem demonstrado na luta contra a Covid e pela atuação exemplar para controlar a pandemia", mencionando a transparência nos processos de divulgação dos dados, bem como da vacinação no município. 

O vereador reforçou a disponibilidade do gabinete para atender à população e a importância da presença de quatro parlamentares negros no legislativo leopoldense.

"Este mandato não leva só meu nome, o nosso gabinete estará à disposição para pensar e produzir ações afirmativas que impactem de forma significativa e efetiva em suas vidas, porque eu não posso ser o único e nem o último. E não vou medir esforços para promover o desenvolvimento pessoal e o pensamento político de jovens negros e de todos os sujeitos sociais", concluiu o parlamentar.

Fotografia: Eduardo Assis Rodrigues