Vereador Dentinho se reúne com prefeito Ary Vanazzi e apresenta demandas da comunidade

Vereador Dentinho se reúne com prefeito Ary Vanazzi e apresenta demandas da comunidade

Após receber algumas demandas da comunidade do Loteamento Santo Antônio e da Antônio Leite, o vereador Marcelo Dentinho se reuniu, na tarde de quinta-feira (04/02), com o prefeito Ary Vanazzi. O encontro, que aconteceu no gabinete da prefeitura, teve como objetivo a entrega de um ofício solicitando melhorias na região. “Recebi o pedido de vários moradores e prontamente já fui recebido pelo prefeito. Sei da importância deste trabalho em conjunto para solucionar, o quanto antes, os problemas que chegarem até o gabinete", afirmou Dentinho. 

Entre os pedidos entregues para o prefeito estão obras de asfaltamento nas ruas Uruguai e Ipamoriti, no Loteamento Santo Antônio, e nas ruas Sapiranga, Herval e Arístides Baronio, na Antônio Leite. De acordo com o vereador, “são vias estratégicas pela qual passam centenas de veículos diariamente, e também alternativas para desafogar o trânsito em outras vias, diminuindo o número de acidentes". O vereador apresentou também a necessidade de obras para acabar com alagamentos em pontos do bairro Campina. 

Após a entrega do ofício, o prefeito se mostrou solícito, e afirmou que se empenhará para que, se possível, ainda neste ano dar início aos pedidos apresentados. 

HOSPITAL CENTENÁRIO 

Na tarde de quarta-feira (03/02), Marcelo Dentinho visitou a presidente da Fundação Hospital Centenário, Lilian Silva. Na oportunidade, o vereador tomou o conhecimento mais aprofundado sobre os serviços realizados no hospital, em especial no fluxo de atendimento em especialidades como neurologia e traumatologia, na qual São Leopoldo não é referência na região. Dentinho se comprometeu em buscar emendas para a realização de exames e cirurgias. “Para ajudar da maneira certa é preciso saber quais áreas estão mais deficitárias no momento. Sei que as emendas contribuem muito para o atendimento prestado ao cidadão, por isto, irei me esforçar para buscar valores para nossa São Leopoldo".