Em primeira ação como vereador, Marcelo Dentinho visita Oncologia Centenário

Em primeira ação como vereador, Marcelo Dentinho visita Oncologia Centenário

Em sua primeira ação como vereador de São Leopoldo, Marcelo Dentinho realizou uma visita a Oncologia Centenário.  Referência no tratamento de pessoas com câncer na região, o atendimento prestado aos pacientes é muito elogiado. “A saúde sempre foi prioridade da população, mesmo antes da pandemia. Precisamos pegar os bons exemplos e colocá-los em prática nos locais que apresentam problemas”, afirmou o vereador. 

Acompanhado do gerente da Oncologia, Felipe Broecker, Dentinho conheceu todas as áreas da instituição, além de saber o passo a passo do atendimento prestado à população, desde o momento da primeira consulta até a alta. Conforme Dentinho, só quem tem ou conhece a alguém que teve câncer sabe a angústia que é quando se recebe  a notícia da doença. É sempre importante valorizar o que está dando certo em nosso município”. 

A Oncologia Centenário realiza tratamentos de radioterapia e quimioterapia para mais de mil pacientes por mês, atendendo 21 municípios direcionados pelo SUS, além de convênios e particular de várias regiões do Estado. 

OUTROS PROJETOS 

A partir de fevereiro o vereador Marcelo Dentinho retomará parte de seus projetos e ações sociais. Dentre estes projetos está o Amor Comunitário, onde são construídas casinhas para cães de rua. “Vou expandir meus projetos. Neste primeiro momento retomarei as ações que não envolvem aglomerações. Assim que possível, retormarei também as turmas de Zumba e Futsal na Comunidade”.