Ary Moura pela terceira vez na galeria dos ex-presidentes

Ary Moura pela terceira vez na galeria dos ex-presidentes

O vereador Ary Moura (PDT) relembrou seu ano à frente da presidência da Câmara Municipal durante encontro ocorrido na manhã de ontem (20), no ato que descerrou o terceiro quadro com sua foto na galeria dos ex-presidentes. A atividade, prestigiada pelo atual presidente da Casa, vereador Júlio Galperim (PTB) e pelos vereadores Adão Rambor e Fabiano Haubert (PDT).

O presidente Júlio Galperim falou sobre a importância e o prestígio para um vereador em estar à frente do poder legislativo e fazer parte da história da cidade. Ele ainda destacou os feitos de Ary Moura. ‘‘Além de comandar a Câmara Municipal em 2019, Ary também presidiu o Poder Legislativo em 2011 e 2007, sempre com responsabilidade e presteza aos anseios da comunidade’’ relata.

Candidato a vice-prefeito na chapa de Ary Vanazzi, o pedetista destacou a importância em ter ocupado por três vezes a presidência do legislativo municipal. ‘‘Em todas as ocasiões que assumi a presidência também estive à frente do executivo como prefeito interino, agora chegou a hora de me despedir da Câmara. Só tenho de agradecer o presidente Júlio por ter proporcionado este momento’’, declara.