Ary Moura entrega comenda a Cláudio Roberto de Morais Garcez

Ary Moura entrega comenda a Cláudio Roberto de Morais Garcez

Passados dois meses da sessão online de 11 de agosto que comemorou o Dia do Advogado, uma reunião obedecendo às recomendações e normativas das autoridades sanitárias, foi entregue na sexta-feira (16) a comenda Carlos de Souza Moraes. A solenidade ocorrida no Plenário da Câmara foi presidida pelo proponente, vereador Ary Moura (PDT), que juntamente com a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção São Leopoldo (OAB/SL), advogada Léa Presser Potrick entregaram a medalha ao advogado e ouvidor da OAB/SL, Cláudio Roberto de Morais Garcez.
Em face da pandemia em decorrência da Covid-19, pela primeira vez em sua história, a sessão solene em homenagem ao dia do Advogado promovida pela Câmara de Vereadores com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção São Leopoldo (OAB/SL) ocorreu de forma on-line. Na oportunidade em razão dos protocolos que determinavam o distanciamento social a comenda acabou por não ser entregue.
Ao saudar o novo comendador, Ary Moura lamentou o fato de não poder reunir mais pessoas para o ato, mas ao mesmo tempo destacou que o município vem fazendo o seu papel no combate ao Covid-19. O vereador aproveitou a oportunidade para anunciar que esta poderá ser a última comenda entregue por ele como legislador, uma vez que está deixando a Câmara para concorrer ao cargo de vice-prefeito, na coligação Nosso trabalho constrói o futuro.