O presidente do Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de São Leopoldo, vereador Ary Moura esteve no Diretório Estadual na quinta-feira (20) para visitar formal ao novo presidente da sigla no estado, o ex-deputado Ciro Simoni. O encontro que contou com a participação do ex-presidente, deputado federal Pompeo de Mattos, serviu não apenas para saudar o novo mandatário, mas também para apresentar os rumos do PDT, em São Leopoldo.
Participaram do encontro também o vice-presidente da Juventude Socialista de São Leopoldo, Nicolas Barasuol e a pré-candidata a vereadora Maria Júlia Ramos Maurício, a Maju. O vereador pedetista se mostrou satisfeito com o encontro, prevendo um estreitamento ainda maior entre as direções estaduais e municipais. ‘‘Esse foi o primeiro encontro com o novo presidente que se dispõe a auxiliar ainda mais o nosso diretório, em face da representação eleitoral de São Leopoldo’’, relata.
Ciro Simoni além de agradecer a visita destacou a importância do município para o Estado. Ele lembrou que ao ocupar o cargo de secretário de saúde do Estado buscou resolver o problema do Hospital Centenário (HC), com a chamada repactuação, porém não teve a aceitação do então prefeito Anibal Moacir.

Notícias - Ver. Ary Moura - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.