Ary Moura visita início das obras da UBS Feitoria Madezatti

Ary Moura visita início das obras da UBS Feitoria Madezatti

Líder do governo na Câmara, o vereador Ary Moura (PDT), ao lado do prefeito Ary Vanazzi visitou o início das obras da Unidade Básica de Saúde – UBS Feitoria Madezatti. O empreendimento construído através de uma parceria pública privada é uma demanda dos moradores do Orçamento Participativo de 2008 e deverá ser entregue nos próximos 90 dias.
O prefeito lembrou que este é mais um investimento para a área de saúde no município, que já entregou nos últimos meses o Posto de Saúde do bairro Santa Marta e nos próximos dias deverá estar entregando o Posto de Saúde da Braz. ‘‘É uma demanda antiga dos moradores e vai desafogar ainda mais a UBS Feitoria, a qual estamos buscando transformá-la em Unidade de Pronto Atendimento (UPA)’’, revela.
Satisfeito com o início da construção, Ary Moura lembrou que a UBS estará localizada próxima a uma das tantas grandes obras do PDT para São Leopoldo, a Escola Estadual de Ensino Médio Caic Madezatti. ‘‘Na época eu era secretário de obras’’, relata. Para o pedetista, o município vive outro momento de grandes feitos. ‘‘São Leopoldo está em transformação e será referência na área de saúde’’, atesta.