Líder do governo na Câmara, o vereador Ary Moura (PDT), ao lado do prefeito Ary Vanazzi visitou o início das obras da Unidade Básica de Saúde – UBS Feitoria Madezatti. O empreendimento construído através de uma parceria pública privada é uma demanda dos moradores do Orçamento Participativo de 2008 e deverá ser entregue nos próximos 90 dias.
O prefeito lembrou que este é mais um investimento para a área de saúde no município, que já entregou nos últimos meses o Posto de Saúde do bairro Santa Marta e nos próximos dias deverá estar entregando o Posto de Saúde da Braz. ‘‘É uma demanda antiga dos moradores e vai desafogar ainda mais a UBS Feitoria, a qual estamos buscando transformá-la em Unidade de Pronto Atendimento (UPA)’’, revela.
Satisfeito com o início da construção, Ary Moura lembrou que a UBS estará localizada próxima a uma das tantas grandes obras do PDT para São Leopoldo, a Escola Estadual de Ensino Médio Caic Madezatti. ‘‘Na época eu era secretário de obras’’, relata. Para o pedetista, o município vive outro momento de grandes feitos. ‘‘São Leopoldo está em transformação e será referência na área de saúde’’, atesta.

 

Notícias - Ver. Ary Moura - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.