Aviso Importante
Aviso

O vereador Nestor Schwertner vai receber profissionais da cultura para conversar sobre o edital emergencial para a Cultura em São Leopoldo, com fundos do município de R$ 90 mil que foi aberto nesta semana e será fechado no dia 3 de agosto, e a implementação da Lei Aldir Blanc no município.

As lives "Ao Vivo com Nestor" acontecem todas as quartas-feiras, às 18h, com transmissão pela página do vereador no facebook.

 

Confira quem vai participar:

JOSÉ LEOPOLDO DA ROSA
Músico, ativista social, professor de música, militante da cultura. Fundador do Instituto Lenon pela Paz, da Orquestra Rouxinol e da Coopercultura e do projeto Música na Rua.

LUÍSA GONÇALVES
Cantora, compositora e ativista pelos direitos das mulheres, Com composições musicais de forte cunho sociopolítico, trava seu ativismo na cultura integrando o Comitê Emergencial Pela Cultura-SL, na Frente Ampla da Música-RS, AssoM CB, Fórum da Música SL e Fórum Permanentemente Pela Cultura-RS.

PEDRO VASCONCELLOS
Secretário de Cultura e Relações Internacionais da Prefeitura de São Leopoldo. Membro do Grupo de Trabalho de Regulamentação Nacional da Lei Aldir Blanc, representando o Fórum de Gestores de cultura da Associação Brasileira de Municípios (ABM).

MATEUS GREFF XAMÃ
Artista visual, arte-educador e grafiteiro. Oficineiro do projeto Guradiões da Água e militante da Cultura Hip Hop.

Notícias - Ver. Nestor Schwertner - Tabita Strassburger (Jornalista Profissional Diplomada - MTB 16.318)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.