Aviso Importante
Aviso

 

O presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), vereador Ary Moura foi condecorado na terça-feira (21), com a Comenda do 25º Batalhão de Polícia Militar. A medalha e o diploma em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a unidade militar entregue pelo comandante do 25º BPM, Tenente-Coronel, Sérgio Gonçalves dos Santos destaca também o aniversário de 22 anos do comando leopoldense, fundado em 20 de julho de 1998.
Lamentando o fato da pandemia e o impedimento de agrupamento de pessoas, o comandante do 25º BPM explica que a forma encontrada foi conceder a condecoração em reunião no seu gabinete. ‘‘Essa é a forma que encontramos de destacar pessoas do município que contribuíram significativamente com o trabalho da Polícia Militar, queríamos estar fazendo essa homenagem numa reunião formal, mas a pandemia nos impede. O que não impede é prestar homenagem a quem é de direito’’, destaca.
O comandante Sérgio Gonçalves dos Santos, aproveitou a oportunidade para apresentar o subcomandante, major André Ribeiro e o capitão Vagner Wasenkeski, que o acompanharam durante a solenidade. Ele destacou ainda que nesses 22 anos de atuação em São Leopoldo, o 25º BPM se fortalece a cada dia está se preparado para outros tantos anos, seja na área de tecnologia ou modernização. ‘‘A chegada do major vem reforçar ainda mais o nosso comando’’, enfatiza.
Destacando a importância da honraria recebida, o vereador destaca que a Brigada Militar do Rio Grande do Sul é uma das melhores do País. Ele lembrou do tempo que atuou junto a Justiça Militar do Estado. ‘‘Eu conheço a vida do soldado como de seus comandantes e sei de sua importância, para o contexto de Polícia Militar é sem dúvida a melhor do Brasil. E por isso devemos colaborar para a melhoria do seu trabalho, esse é o nosso compromisso, não apenas como parlamentar, mas como cidadão’’, reforça.
O vereador salienta ainda que vai fazer de tudo para continuar contribuindo e valorizando o trabalho dos policiais militares. ‘‘É uma honra muito grande estar recebendo essa condecoração e a meta de futuro é poder inaugurar um quartel moderno para o nosso 25º Batalhão de Polícia Militar, serei mais um soldado nessa luta. Agradeço a sensibilidade do comando do 25º BPM e me sinto orgulhoso por essa homenagem’’, revela.

Notícias - Ver. Ary Moura - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.