Vereadora Iara Cardoso reitera pedido de pavimentação de ruas

Vereadora Iara Cardoso reitera pedido de pavimentação de ruas

A vereadora Iara Cardoso (PDT) reiterou o pedido de providência para a pavimentação de ruas no município. A parlamentar explica que as obras nos locais já haviam sido solicitados e com a liberação dos recursos do empréstimo da Caixa Econômica Federal, conforme plano de investimento com recursos do Finisa (Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), isso poderá ser feito nos próximos meses.
De acordo com a pedetista a negociação para pavimentação das ruas Abílio Rodrigues Cardoso, no Jardim Phoenix; Jaime Caetano Braum, na São Borja; João Santana, no Loteamento Parque Recreio e João Hass Sobrinho, no bairro Feitoria, foi feita diretamente com o prefeito Ary Vanazzi. ‘‘São reivindicações antigas dos moradores e com a liberação do empréstimo, o prefeito colocou essas ruas como prioridade’’, esclarece Iara Cardoso.
A vereadora espera ainda, que as obras sejam iniciadas num curto espaço de tempo. ‘‘Quem sabe os moradores poderão ser brindados com essas melhorais no decorrer dos próximos meses’’, relata.