Vereadora Iara Cardoso propõe medida de sanitização em São Leopoldo

Vereadora Iara Cardoso propõe medida de sanitização em São Leopoldo

A vereadora Iara Cardoso (PDT) protocolou pedido de sanitização em vários pontos do município. A medida propõe que seja feita a higienização e desinfecção, através da pulverização de sanitizantes, em locais públicos de grande circulação de pessoas, como rodoviária, camelódromo, crepar, e em frente dos postos de saúde, hospitais, farmácias, mercados e condomínios residenciais.
De acordo com o seu encaminhamento, a sanitização é fundamental no momento em que se inicia de forma gradativa o funcionamento de vários pontos comerciais conforme decreto municipal. ‘‘É uma boa alternativa para a prevenção contra a proliferação de bactérias e do coronavírus no nosso município e as medidas devem ser tomadas de forma imediata’’, destaca.
Pensando na saúde da população na última semana numa ação de seu gabinete a vereadora Iara Cardoso, junto com sua equipe de trabalho distribuíram mais de 900 máscaras para evitar a contaminação pelo coronavírus. A ação aconteceu em diversas regiões da cidade. Iara prepara uma nova distribuição do equipamento que passa a ser obrigatório no município.