Júlio Galperim recebe representantes da Acist-SL

Júlio Galperim recebe representantes da Acist-SL

O presidente do Poder Legislativo, Júlio Galperim, recebeu em seu gabinete a visita institucional da diretoria da Associação Comercial de Indústria e Comércio – Acist SL, através do presidente Siegfried Koelln, e da Diretora de Relações Institucionais, Madeleine Rossi de Moraes Hilbk.

Durante o encontro foram citados temas que merecem maior atenção dos poderes públicos, como o grande número de ambulantes na região central do município, o vandalismo no distrito industrial e os rachas e outras irregularidades presenciadas, em especial durante os finais de semana, em uma região específica do bairro Campina.

Júlio Galperim recebe representantes da Acist-SL Segundo Galperim, o Legislativo quer ser parceiro e forte aliado das instituições que trabalham pelo bem de São Leopoldo. “Precisamos manter essa comunicação integrada para juntos melhorar nossa cidade”, disse o vereador.

Na ocasião, os representantes da Acist convidaram Galperim para a divulgação dos dados do Boletim Socioeconômico Trimestral de São Leopoldo, e também do painel sobre os indicadores da Segurança Pública no município, que acontecerá no dia 11 de março.