Galperim convida secretária para falar sobre suspensão do Centro POP

Galperim convida secretária para falar sobre suspensão do Centro POP

Atrás de informações sobre a suspensão dos serviços do Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro POP), o vereador Júlio Galperim, junto de seu colega Fabiano Haubert, se reuniu com a secretaria de Desenvolvimento Social, Iara Cardoso, na tarde de quinta-feira (31/10). A visita dos vereadores foi resultado de uma demanda cobrada na tribuna, durante sessão legislativa da última terça-feira (29/10).

“Recebemos essa reclamação e viemos saber o que será feito para que essa parcela da população não fique desassistida”, afirmou Galperim logo no início da reunião, que contou ainda com a presença da secretária adjunta, Carolina Cerveira.

Conforme a titular da pasta, será feita uma readequação e, durante esse período de suspensão, será realizado um trabalho 24 horas por dia, de domingo a domingo aos usuários. “Não recebemos o valor suficiente por parte do governo federal para manter o serviço, e precisamos manter uma estrutura mínima para atender as exigências e prestar um bom atendimento”, afirmou Iara.

Ao final do encontro, e para explanar as próximas ações que serão realizadas pela secretaria, o vereador Júlio Galperim convidou a secretária para utilizar a tribuna na próxima terça-feira, durante a sessão legislativa.